Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de abril de 2011






                                “Vou olhar os caminhos,
                                o que tiver mais coração
                                           eu sigo."






TATUEI-TE EM MIM

Desfiei meu amor ao vento
Confessei à lua os meus sentimentos,
Apresentei-te ao universo,
Cantando o meu segredo em versos.

As estrelas refletem o brilho
Do meu sorriso escondido
E a minha alma aquece
Os raios dourados do sol.

Chamei-te em meus sonhos
Gritei teu nome entre
os rochedos perdidos,
Caminhei no céu
Com respingos de carmim,
Abracei-te nas ondas espumosas,
E tatuei-te em mim.

Bebi a agua que brota
Nas pedras bordadas de avencas,
Bebi no teu corpo as gotas matutinas,
E o meu beijo depositei na tua boca.

AMARILIS PAZINI AIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário