Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de maio de 2011


REVELAÇÃO

Deixe-me falar dos desejos
na nudez da minha vontade e
sinta meu sangue pulsar longe
do pudor no pecado .
E , nesse caso , sem acaso ,
amarei com tamanha intensidade
num lindo ocaso .

Cybelle Aimée
(Direito autoral protegido por lei )







Inspiração

Todos os meus sentimentos estão em um único lugar,
Nos olhos de minh'alma!
Me dispo de pudores para vestir minha ousadia
e poder dizer meus anseios sem medo,
sem a timides de colocar para fora
o que carrego dentro de mim.
Tu és a minha inspiração!
O fascínio de sua personalidade faz-me voar
em minha imaginação e sonhar as mais belas imagens.

Tudo vale a pena nesse sonho lindo.
Meu coração se enche de prazer,
pois quando o amor existe faz-nos acreditar
naquilo que queremos ver.

-Mi-







Bebi
minha sede,
no
seu suor.

Descansei meu
cansaço,

no seu corpo
exausto.

Arranhei
minhas mãos,

nas suas
costas aflitas.

Cruzei mares
pesados,

nos seus
sonhos afogados.

Jurei ser
amado,

nas suas
palavras mudas.

Sorri
tristemente,

no seu
sarcasmo irracional.

Senti a dor,
e você...
nada.

Você não
sentiu nada.
 

Luiz wood






...Coragem!!!
Cor... a gente tem...
Falta, ... Coragem!!!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário