Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de maio de 2011











Exorcismo


Maldita a hora que me permiti te amar!
Despi-me da coragem que me protegia
expondo assim minha fragilidade à dor,
pois, enquanto eu te amava, tu fingias.
E deixei-me ser possuida pelo teu mal
que me fizeste acreditar ter sido amor.

Farei eu mesma meu auto-exorcismo!
Esconjuro-te - sentimento demoníaco,
que cegando-me, levaste-me ao inferno!
Enquanto sorrias, tiravas de mim a razão.
Enquanto tu me envolvias em romantismo,
eu não sentia que ferias meu coração!

Foram grandes os danos que causastes...
Exorcismarei meu corpo e m'alma triste
do maléfico domínio que tinhas sobre mim!
Liberto-me agora de ti, anjo das trevas,
que minha vida dorida tu dominaste!...

(Ginna Gaiotti®)
Publicado do Recanto das Letras
Código do texto: T1755229









ESCANCARO

Não camuflo sentimentos.
Adoro escancarar,
 minhas emoções
Tenho em minhas mãos,
 o dom...
Lhe dou um sopro
de vida e desmascaro
as ilusões.

Many Pallo e Regina Zamora




Vou confessar.
Mesmo loge,
Seu corpo em mim sinto.
Como versos sem rima
Entrando pelas cortinas
Da minha alma,entre aberta

ManyPallo
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário