Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de maio de 2011




INSUFICIENTE

Olho para o céu e nada vejo,
tento falar com Deus do meu desejo,
mas parece não me escutar;
apenas as nuvens se movem sem parar...
E tudo parece que não existe.

Ao meu pensamento tento entender
como é que eu posso assim viver
se tudo ao meu amor vive tão triste...

(Talvez seja eu,
quem nunca quis mudar...)

O que Deus tem a ver comigo
se dentre aos mandamentos sou perdido;
uma alma destroçada sem amar...

Ao meu canto eu nada vivo!
Tudo em vão...

(Talvez seja eu,
quem não o ouviu falar...)

(Poeta Dolandmay)




MOMENTO COLORIDO

DESTE MOMENTO COLORIDO,
QUERO O SOL,
A FLÔR,
O DOCE,
O RISO,
O BEIJO...
EU QUERO A LUA,
ENVOLVENTE,
CHEIA,
BRILHANTE,
ILUMINANDO O MEU CAMINHO...
EU QUERO VOCÊ,
ARDENTE,
CARENTE,
AMANTE...
E ASSIM QUANDO A CÔR ESMAECER,
EU PODER VIVER COM O BRILHO
NUM TODO COLORIDO,
NUM TEMPO TRANSFERIDO.

AMARILIS PAZINI AIRES 























Um carinho

Nesse dia a dia
Você me inspira
De qualquer forma
De qualquer jeito

Acaricio seu rosto
Com palavras doces
Que me saem
Do coração

Em seu coração
Mando uma chuva
De gotículas
Prateadas com amor

No seu ser
Mando palavras
De agradecimento
Por você existir

Anjopoesia




Nenhum comentário:

Postar um comentário