Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de maio de 2011







Minha flor...

Se a luz dos teus olhos
Não me existisse
Como seria eu, como ?
Se és tu a unica razão do meu viver
E se eu, nunca existisse para o teus olhos
Como seria tu, como ?
Se sou eu a unica razão do teu viver
Se um dia um de nós morrer
Morrera o outro tambem
Pois vivemos duas vidas em uma só vida
Sabemos que só juntos seremos felizes.

O vendedor de flores







Minha flor...

O vendedor de flores...

Homem de muitos amores,
quer seu mundo conhecer.
Batendo de porta em porta
para ele o que mais importa,
são as suas flores oferecer.
São rosas e margaridas,
orquídeas as preferidas
de que não quer padecer...
Na solidão ou na dor
pois, a visão de uma flor,
dá-nos alegria e prazer.
As flores em nossas vidas,
na chegada ou na parida,
infinita o nosso viver...
Por isso, sem muitos rumores
sai o vendedor de flores,
em busca de um bem querer...
Pois, é caçador e poeta
e atira flores em pétalas...
Antes de o novo amanhecer.

* Colaboração - Jozeddonato 19/04/09
O vendedor de flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário