Minha lista de blogs

domingo, 1 de maio de 2011



Olhos que procuram...
Os olhos é os pés da alma, 
em passos longos, 
caminham em direção,
da luz e da perfeição...
Olhos é a mão do coração, 
dedos que tateiam no infinito,
a procura do seu alimento vital,
amor incondicional...
Mãos que nos apertos dos olhares,
buscam o par ideal...
Olhos é o espelho do universo,
que nos mostram o caminho,
do paraíso prometido...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 01/05/2011
Código do texto: T2941968









Amada musa de âmbar...
Linda musa que viaja nos ventos da utopia,
toda nua no dorso da minha quimera...
Linda musa dos olhos amendoados ao alvorecer,
que os raios solares os deixam verdes ao me ver...
Ao entardecer seus olhos ficam âmbar,
da cor das folhas de outono a me esperar...
A linda musa que mora dentro de mim,
que mexe no meu imaginário, e me deixa em devaneios...
uma doce visão, que faz de mim um louco sonhador...
Que grita insanamente pelo os quatro cantos,
da minha cabeça e me faz delirar de amor...
Me faz ficar em transe, e me deixa extasiado,
com a respiração ofegante...
Faz ferve o meu sangue com as suas fábulas...
Me alimenta com versos e me ama nas entrelinhas, 
e assopra no meu ouvido frases de amor...
Linda musa que me usa, e abusa da minha imaginação...
Ernane Rezende rabiscador de poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário