Minha lista de blogs

domingo, 1 de maio de 2011



Se me encontrares por aí...
num beco,
de cócoras,
como se me aninhasse de novo
no ventre de minha mãe,
chama pelo meu nome.
Entrega-me em silêncio
uma rosa branca e sorri.
Ensina-me que o medo
mais não é do que algodão doce
que se derreteu
na boca de uma criança.
Se me vires por aí...
não me deixes fugir,
mais de mim!

Helena Correia






Diálogo do amor

Meu amor...
Me abraça
me beija...
Entregue–se aos desejos
ao prazer...
Sem pressa
aconchegue teus carinhos
nos vãos da minha pele
Me aquece...
Deixa teu corpo falar
a linguagem indizível
do amor...
Vem...
Deixa teu corpo dialogar
se entender com o meu...

Van Albuquerque













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário