Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de junho de 2011







Amar por amar

Quero amar por amar
Sem nada pedir
Sem nada reclamar
Quero apenas amar
Apenas sentir
Este amor por ti.

Não é um sonho
Nem uma utopia
É apenas um sentimento
Que quero viver
Sem nada cobrar
Sem nada exigir
Apenas amar.

Não é platônico
Nem é ilusão
É um coração
Que sente o pulsar
Pelo seu coração
Sem se importar
Se é amado ou não.

Nem vou lhe dizer
O quanto te amo
Para não te prender
Ou deixar-te incomodado (a)
Por não poder
Este amor corresponder.

Ataíde Lemos 



Amor de poesia

Amor de encanto
Amor de fantasia
É o amor de poesia.

Tudo é uma quimera
É esplendido, maravilhoso
Tem um sabor gostoso
Só há verão e primavera.

É um sonho sem fim
Não há tristeza
É um belo jardim.
Tudo é alegria e magia
O amor de poesia.

Ataíde Lemos






Abraça-me

Quero-te levar sempre comigo, falar, rir, sonhar
Contigo sou criança inocente e curiosa, Contigo
Sou carinho amor e doçura, sou um simples olhar
Abraça-me e deixa-te ficar assim comigo


Helena C.
-Direitos Aut. Resrv.-









Hoje, acordei pensando em nós...
Sinto falta de nós...

Luiz wood





Nenhum comentário:

Postar um comentário