Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de junho de 2011






‘O amor é o carinho...
É o espinho que não
se vê em cada flor.
É a vida quando
chega sangrando aberta
em pétalas de amor...’








Quando sentires a minha falta
Olha para o céu a estrela
Mais brilhante, lá estarei EU
Apenas para te dizer Bom dia
Como você esta?
E se no futuro eu não for seu
Presente lembre-se...
Que fui parte do seu passado!
(Cida Luz)









...Então a alma cansada!
Dos belos sonhos despida,
Chorando a passada vida
Só tem um canto:
SAUDADE!
(Casimiro de Abreu)







Pos
Leia o que te escrevo
Os sentimentos que a alma fala
Você não me deixaria sofrer tanto,
Essa dor que machuca, que feri
Meu corpo e minh'alma.
Bela Lady
s




"Os desejos afloram a luz da lua
Saudade de um tempo, melodia crua
Desejo de ficar, andando na rua
E poder encontrar, a companhia tua





Quando a luz
do teu olhar
pousaram sobre
meus olhos
encantou-me a alma
alegrou minha vida
mudou os meus dias!
- Lenna -









Amor
Eu te peço perdão por
te amar de repente
Embora o meu amor seja
uma velha canção
nos teus ouvidos
Das horas que passei
à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca
o perfume dos sorrisos...
-Vinícius de Moraes-

e


Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Vinícius de Moraes





Scraps e Gifs Bela Lady
Entre

Nenhum comentário:

Postar um comentário