Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de junho de 2011




AMIGO
A mar é doar em gestos e em palavrasM uito mais que carinho...É confortar eI luminar de luz os dias de sombrasG uardando com gratidão no peitoO encontro que nasceu no coração!
Débora Neves



Teu corpo

Teu corpo me chama
E me leva pra cama
Teus toques e beijos
Estimulam meus desejos
Oferece-me ao prazer
E todo meu Ser
Deseja de você ser.

Ataíde Lemos





“Não lhe deseje a morte, pois a morte que deseja, é para sempre.”

E haverá mais uma prova do Senhor
sobre o céu, e sobre a terra;
sobre todos aqueles que confiam Nele.
(Poeta Dolandmay)





SUBLIMAÇÃO

Tuas mãos macias percorrem meu corpo
sedento de amor;
Teus beijos quentes saciam a sede
Em minha boca.

Entrego-me...corpo...alma...
porque me guardei para ti.
Sabia que um dia chegarias.
Quando seria?...Eu não podia prever.
Mas chegaste... e nem sei porque chegaste;
Nem mesmo a minha Poesia
saberia descrever o encanto
daquele momento...

Pouco dissemos...
Muito sentimos...

Meus dedos ficam a tatear
teu rosto...teu corpo...tuas mãos...
Como se quisessem e pudessem
Conseguir desenhar teu perfil
no espaço...vago...do meu pensamento
para perpetuar a tua imagem
(E porque querem e podem...conseguem!)...

Conheço o homem;
o amante;
o amado...
Conheço a felicidade
De ver,
ter
e
sentir
Tua presença a meu lado...

Sonhei acordada;
o sonho que se faz realidade;
Realidade que se faz verdade pura,
Na sublimação do instante
Em que foste meu...
Em que fui tua...


Regina Azenha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário