Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de junho de 2011




Novo Amor
Procuro um amor novo amor com quem possa ter ressonâncias...
num encontro pleno de respeito, cumplicidade e parceria.
Alguém com quem seja possível dividir alegrias, delicadezas e alguns sonhos...
não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia do amar... e ser amado.
Busco assim por você que tenha leveza de alma e espírito, com total disponibilidade afetiva,
que goste de viver a vida e que queira verdadeiramente um grande amor repleto de aventuras.
Um amor que não precisa durar para sempre mas que "seja infinitamente bom enquanto dure."
Procuro um amor que seja fiel e honesto, que saiba contar piadas e sussurrar no meu ouvido palavras gostosas
para antes e depois do amor.
Procuro um amor quentinho, daqueles que não grudam na pele no verão mas que aquecem que nem edredom quando
chega o inverno. Amor de dormir agarrado, de dançar colado e beijar na frente de todo mundo.
Procuro por fim um novo amor, um companheiro que seja meu amigo e meu amante, que goste de pipocas em tardes de chuva,
e que queira andar de mãos dadas comigo pela vida.
Pode ser você?

Autor:Rodrigo Scherter



É difícil do coração entender...
E é muito estranho aos ouvidos...
Aonde se ouvia dos seus lábios,
meu amor, agora se ouve,
meu  querido amigo...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 03/05/2011
Código do texto: T2946854




Nenhum comentário:

Postar um comentário