Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de junho de 2011


























Apaixonado por você...
Nunca me imaginei assim,
tão apaixonado...
Sim perdidamente apaixonado por alguém,
é eu me sinto assim, amando você...
Perto ou longe, não tem como negar,
mesmo se eu quisesse,
os meus olhos iriam-me acusar...
Os meus olhos são cúmplices seus,
é por você que eles brilham,
é por você que eles procuram sem parar...
Confesso estou em suas mãos,
Sou apaixonado por você...
Ah! como me sinto tão bem assim,
amando você...
Seus olhos me levam para diversas dimensões,
fico assim, apaixonado e flutuando no ar...
A maciez das suas mãos me fazem sonhar,
transpiro o ardor do amor nos meus poros...
Só te peço uma coisa,
por favor cuida bem de mim...
não maltrate o meu coração,
não me deixe ficar longe de ti...
Não suportaria a sua ausência,
longe dos seus olhos,
me faltaria a visão...
Olha nos meus olhos,
estou perdidamente apaixonado...
Me leva com você...
Ernane Rezende scribbles of poetry
Publicado no Recanto das Letras em 26/03/2011
Código do texto: T2872688




































Boto das poesias...
Como se fosse um boto cor-de-rosa,
saltitando nas magias das palavras,
tendo o luar como testemunha ocular...
Na calada da noite se adentrou,
na casa das memorias da mãe gentil,
se deitou no seio de estar,
e se deixou se fotografar,
sem nenhum pudor com uma flor...
Se debruçou na escrivaninha dos autores,
com o seu cabelo ao vento,
e o seu corpo ao relento...
Mostrou toda a sua plástica,
arredondada de boto, em nu frontal...
Como se fosse um Narciso,
procurando um espelho,
para se deliciar da arte que fez...
Na surdina saiu detrás das cortinas,
e seguiu o seu caminho das poesias...
Ernane Rezende scribbles of poetry
Publicado no Recanto das Letras em 29/05/2011
Código do texto: T3001888














VENTO DE ABSINTO

Na calada da noite
Um vento melancólico
Cheirando absinto,
Tomou conta
Dos meus pensamentos.
Deixando na boca,
O gosto verde da saudade.
E nos olhos,um soluço incolor.
Navegando na face
Como mar,imenso fosse.

ManyPallo

http://lh5.ggpht.com/_tbcoxyNvi-c/SkIqxGQqJaI/AAAAAAAAACI/8sXZlxQSd4Q/s800/.jpg 

Amando você...
Só percebi que estava amando você, quando...
Senti que as minhas asas da liberdade caíram...
Não conseguia mais dar dois passos sem você...
Os meus pensamentos eram todos pra você...

A saudade apertava longe de você...
Perto de você o coração disparava de tanta alegria...
Que você já fazia parte do meu dia a dia...
Quando percebi já era tarde demais...
Já estava amando você...

Estava perdidamente apaixonado...
Virei refém do amor,
me alimentado e respirando o seu amor...
As asas da liberdade, já não faziam mais falta...
Eu tinha as asas e as fantasias do seu amor...
Quando se ama o amor nos dá asas...
Ernane Rezende scribbles of poetry

Nenhum comentário:

Postar um comentário