Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de junho de 2011















DESÍGNIO

Há de brilhar as estrelas
ao espaço dos céus obscuros
e orgulhosos, e frios.

O astro bendito há de se por
entre a vida, entre o amor.
Amor complexo,
de esperança, e de justiça.

E esta voz trêmula que vaga
aos meus ouvidos cálidos,
há de me esquentar a alma
e os pés, e as mortalhas mãos.

Há de se erguer a lua
aos meus sentimentos de dor,
de aflição, e de medo.

E há de o tempo renascer
mais terno, mais doce, e quente.
O meu tempo, de promessas,
e de sonhos que não morrem.

(Poeta Dolandmay)

*© Direitos Autorais Reservados*





Dai-me senhor,
O silêncio do coração.
Pois é nele
Que trago, todas parcelas
da minha bondade.

ManyPallo



DESIDEOLOGIA

Tem dias
em que se é preciso
pecar contra a razão,
quebrar a simetria
das paralelas,
sabotar as ideologias,
pular pela janela...

Ir além
do final da rua,
cavar buracos,
desdobrar esquinas,
desbravar a lua!

Tem dias
em que se é preciso
obedecer a uma regra somente:
a sua!

(Mell Glitter)






Mulher da alma pura
Que me arrebata,
Não penso a não ser
Em ti doce paixão.
Dama que faz
Meus dias mais risonhos,
Canta-me aquela
Linda canção de ninar.
Deixa-me embalar
Somente nos sonhos
Das cantigas de amor
Que vives a cantar.
Daez Savó

Nenhum comentário:

Postar um comentário