Minha lista de blogs

sábado, 25 de junho de 2011



É,
Loucura,
Fantasia,
Desejo,
Vontade,
Mania,
Vicio!
É,
Você,
Pele,
Boca,
Mãos,
Olhar,
Morder!
Somos,
Eu,
Você!

Luiz wood






Essa noite,
eu me vesti de festa,
segurei a sua mão,
te convidei pra dançar!
Essa noite eu te fiz festa,
rodopiei em ti,
segurei a sua cintura,
beijei a sua nuca!
Essa noite,
fomos festa,
caminhamos em sonhos,
amamos como loucos!
Na nossa festa,
nos beijamos,
nos agarramos,
nos desejamos!
Fazemos festa em nós.....

Luiz wood







O que esperava?
Que a minha boca saísse ilesa da tua?
Que as minhas mãos voltassem pra mim,
As mesmas que tinha antes de você?
Acreditava mesmo que os meus pés,
percorreriam os mesmos caminhos depois dos teus?
Pensou que o meu tempo continuaria no compasso,
dos velhos relógios de antes?
Ou que as minhas palavras saberiam dizer,
outra coisa que não o seu nome?
O que esperava?
Que eu seria o mesmo homem?
Ou você a mesma mulher?
Ninguém, meu amor, ninguém,
Sai ileso de tanto amor....

Luiz wood








Antes que o sol raiasse,
Eu te beijaria pra que a noite soubesse,
Que eu e você fomos dela, da noite...
Eu te beijaria sempre,
Antes que a vida surgisse,
Antes mesmo de te conhecer!
Iria te buscar no próprio tempo,
Nos relógios loucos...
Só pra que não existisse mais o tempo,
Em que não te beijaria mais!

Luiz wood








Tire suas mãos de mim....
Não vê esse fogo que me incendeia?
Não vê o arrepio que me invade a alma?
Ou a minha boca aberta esperando a sua?
Tire suas mãos de mim...
Percebe que fico preso em nós cegos?
Que nem conheço mais os meus desatinos?
Ou que me perco, querendo te encontrar?
Tire suas mãos de mim...
Coloque suas mãos em mim!

Luiz wood












Quando a noite chega por fim,
é no meu amor que me busca,
é na sua memória que me chama,
na sua cama, é meu calor que queima!
Quando seus olhos procuram,
o nosso espelho é violento,...revelador,
acostumamos à nos ver em nós...
e agora é apenas sombra de tão vazio!
Nossa paixão tão vadia,
guarda segredos sussurrados,
gemidos rasgados na nossa pele!
Quando a noite chega por fim,
seremos a nossa insônia,
eu a tua...
e tu....a minha!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário