Minha lista de blogs

sábado, 25 de junho de 2011





















Sou Eu!

Quem te assombra a noite,
invade teus sonhos e tenta
em vão te seduzir!
Sou eu, o lado podre
da maçã envenenada.
O sabor amargo
do vinho que tu
não bebes...
Sou a hóstia maldita
e o sacrilégio do
santo livro que
resistes em ler!
Sou eu, a serpente
de um paraíso
que não existe...
Sou teu lado profano,
odiado. Desprezado!
Sou tua Ira!
Sou o Mal do teu Bem
e o pecado que não tens!
Sou eu, a escuridão
da tua alma clara.
O incenso de cheiro ruim,
a vela que tu apagas,
o sino que não tocas,
o som que não ouves!
Sou eu, quem te persegue
e te mendiga paixão.
Sou teu Não!
Teu lado obscuro...
O prazer que ignoras
e teu gozo solitário!
A sarjeta onde cospes,
o esgoto onde pisas...
Sou eu,
o AMOR que tu negas!

(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto:T1750769






Conflitos 

É difícil conviver
com os dois Seres
que há dentro de mim;
um somente sonha,
o outro só aceita 
em querer viver a realidade.
Ataíde Lemos












































Como posso sonhar.
Se a razão tem roubado,
Meu sono.
Tirado minha paz!

ManyPallo




A poesia é nossa cama!
Fazemos amor em metáforas,
Carinhos nas nossas rimas,
Vadiamos em estrofes!
A poesia é nossa cama,
Larga, doce e ardente,
Desarrumada, em desalinho!
É na nossa poesia e cama,
Que te faço minha e teu,
Que te devoro e degusto,
Que bebo e oferto!
E é em ti,
Na tua pele,
Que escrevo....
A nossa poesia!

Luiz wood



ATÉ O AMANHECER

Canto os sonhos mágicos
na penumbra do entardecer
volto o tempo às lembranças
em que sonhar...
era a alegria de viver.

Os caminhos percorridos
cheios de encanto e beleza,
o amanhã era distante
não podia me entristecer.

Voava como pássaro
transformava a realidade,
abria o peito e cantava
ao vento brando, sem arrefecer.

Abraçava a lua e,
voava sôbre os cumes
que vertiam as gotas
dos rastros de orvalho.

Rodopiava num redemoinho,
e encantada piscava a estrêla
sorrindo e me iluminando dizia:
-sonhe, até o amanhecer.

AMARILIS PAZINI AIRES
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário