Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de junho de 2011




Eu fui o teu homem,
Aquele que te abraçou,
Quando você acordou assustada!
Que te beijou,
Quando percebeu o teu desejo!
                        Eu fui o teu homem,
Aquele que te contou histórias,
Pro seu adormecer suave!
Que foi a tua sombra,
Quando o sol da vida foi abrasador!
Eu fui o teu homem,
Aquele que beijou seus olhos,
E bebeu as suas lágrimas,
E te ouviu dizer:
Você é o meu homem!

Luiz wood



Você nunca me ouviu,
quando eu dizia:
-Eu te amo!
Não percebeu meu sorriso,
a cada vez que você chegava!
Nem notou as minhas mãos,
quando tremiam por estar no seu corpo!
Não notou o meu olhar,
que olhava tanto dentro do teu!
Talvez você nem tenha percebido!
Mas eu disse:
-Eu te amo!
O que, no fundo,
Quis dizer todas as outras coisas!
Luiz wood






Você diz que me quer,
mas meu amor,
eu amo delicadamente,
às vezes sou um tanto áspero
eu amo fortemente,
às vezes sou uma criança,
eu amo frágil ,
às vezes o meu amor é força,
eu amo sorrindo,
às vezes choramos juntos,
eu amo querendo,
ás vezes me doando,
eu amo pedindo,
noutras ofertando!
Você diz que me quer,
mas meu amor,
eu amo como um homem,
mas quase sempre eu amo como um poeta,
apenas!

Luiz wood







Nenhum comentário:

Postar um comentário