Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de junho de 2011









Nas Eras d’ Ela

Estrela dos meus céus e dos meus delírios,
Fonte de meus desejos e da minha paixão,
Flor que entre os espinhos me reluz os lírios,
Vida de minha vida e do meu coração...

Lua de cor plena, luz dos meus martírios...
Água de minha sede a me banhar as mãos,
Anciã dos meus pecados e dos meus satírios,
Eis a minh’ alma em sua imensidão...

Fazeis d’ ela unção, que de mim és santificada.
Oh rosa de acalanto e amortalhada,
Amor de meus amores aos céus perdidos...

Vida que me és estrela aos sonhos loucos
Nada te és em vão, nem tempos são cavoucos,
Eis que n’ outro ressurge o teu amor antigo...

(Poeta Dolandmay)

*© Direitos Autorais Reservados*
Violá-los é Crime! Art. 184






Andar por ai...
Pensar em te encontrar,
Pensar em você,
Pensar num dia qualquer,
Como o dia que te encontrei!
Eu nunca mais esqueci...
Esse dia qualquer...!
Vou  andar por ai,
Querendo recriar,
Um dia qualquer em que te encontrei!
Só vou.. .só vou...
Andar por ai!

Luiz wood


O TEMPO PASSOU...

O cordão se partiu,
a voz se calou,
o tempo passou...

AMARILIS PAZINI AIRES


Nenhum comentário:

Postar um comentário