Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de junho de 2011




 




MADRUGADA.

Já se faz madrugada
No meu bandolim.
Meus dedos ébrios
Perderam o enredo.

O passo sem compasso.
Proclamando agonia
Transpirando desertos
Nas calçadas vazias.

No meu coração,
Entorna estrelas
Da sua saudade.

Ouço a voz do vento,
Me convidando a caminhar,
Na direção do oásis
Dos meus pensamentos.

Se fez madrugada em mim!

Many Pallo















Isto é amar
 
Amar primeiro,
Perguntar depois
Primeiro agir,
Depois falar,
É assim o amor
Primeiro acolhe
Depois conversa
Sem se importar
Para quem o bem
Está a fazer
Apenas sentir
A alegria de ver
O olho brilhar
Daquele que o bem
Pelo seu ato recebeu.

Ataíde Lemos









Não tente controlar
os meus passos.

Tenho essa necessidade vaidosa
de ser dona do meu próprio universo.

Rosy Moreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário