Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de junho de 2011



A questão é ser feliz!
Somente sorrir quando o dia chega,
E seguir...seguir....!
Buscar um novo sol,
Que por certo está atrás daquela nuvem,
E seguir...seguir!
A questão é ser feliz!

Luiz wood





Entrega-me ao instante de suave deleite
Unimo-nos em um só deslumbre de carinho
Junte-se a mim, una teu corpo ao meu
Dê-me vida, dê-me paz, dê-me seu amor
Dê-me o Divino Beijo
Daez Savó

Contraditória Distância.

E essa distância que me tira de ti
É a mesma que me trouxe você
E assim me faz entender
Que não vivo longe de ti...
Pois me faz sangrar e chorar de saudades
Pela vontade que tenho em sentir tão somente você.

Nazareth Leal (Sol*)




De tanto
Encantos seus.
Perdi a redia
Dos pensamentos meus.

ManyPallo


O TEMPO PASSOU...

O cordão se partiu,
a voz se calou,
o tempo passou...

AMARILIS PAZINI AIRES


Dê-me seus lábios
Fonte dos meus desejos;
O pensamento atravessa
Submerso no paraíso
O sabor de teu beijo.
Daez Savó



E se nada acontecer, que pelo menos restem saudades,
daquilo que um dia imaginamos juntos podermos ter!

[Reggina Moon]

VULCÕES

Tudo é frio e gelado. O gume dum punhal
Não tem a lividez sinistra da montanha
Quando a noite a inunda dum manto sem igual
De neve branca e fria onde o luar se banha.

No entanto que fogo, que lavas, a montanha
Oculta no seu seio de lividez fatal!
Tudo é quente lá dentro…e que paixão tamanha
A fria neve envolve em seu vestido ideal!

No gelo da indiferença ocultam-se as paixões
Como no gelo frio do cume da montanha
Se oculta a lava quente do seio dos vulcões…

Assim quando eu te falo alegre, friamente,
Sem um tremor de voz, mal sabes tu que estranha
Paixão palpita e ruge em mim doida e fremente!

(Florbela Espanca)



Contidamente, continuamos.
E substituímos expressões fatais como "não resistirei"
por outras mais mansas, como "sei que vai passar.

[Caio Fernando de Abreu]






Saudades do seu sorriso...
Quanto te vi partir,
vi o meu mundo ruir em mim...
Senti uma nuvem sobre mim,
molhando em lágrimas o meu semblante...
Senti um vento quente com hálito de adeus,
o tempo passou rápido diante dos meus olhos,
e me fez lembrar dos nossos momentos de alegrias...
O seu sorriso de bom dia, o seu abraço apertado,
me dizendo vai ficar tudo bem...
Quando te vi partir, uma parte de mim foi com você...
Como será os meus dias sem você aqui,
quem vai-me sorrir, numa manhã de frio,
em pleno verão...
Quem vai-me colher flores fora da estação,
quem vai-me dar colo depois de uma decepção...
Quando lhe vi partir, com você eu também desejei ir...
As noites da janelas do meu quarto,
busco nas estrelas o seu sorriso,
que tanto mexeu comigo...
Ernane Rezende scribbles of poetry




De você eu quero tudo...
Quero o seu sorriso mais gostoso...
O seu beijo mais fervoroso.
O seu abraço contagioso...
O seu calor nas noites frias...
O seu amor para me repor as energias...
As suas mãos para me afagar de noite e de dia...
O brilho dos seus olhos para me guiar...
Quero viver dentro da sua poesia,
quero me envolver na sua alegria...
Quero ser o começo, o meio e o amor sem fim...
Quero o seu amor só pra mim...
Quero te amar em todas as estações,
de inverno a verão...
Quero viver  no acochego do seu coração...
Quero só pra mim, cada segundo
das batidas do seu coração...
Ernane Rezende scribbles of poetry






Preciso de você...
Quando eu procurava um amor,
você me encontrou...
A princípio fiquei indiferente,
a sua chegada tão de repente...
Não dei muito valor a esse lindo presente...
Agora não sei se suportaria,
a sua ausência um dia...
Não quero nem pensar,
como eu ficaria sem você em mim...
Não tem como negar, eu amo você,
preciso de você...
O meu corpo precisa do seu calor,
o meu coração do seu amor,
a minha alma da sua luz...
Eu preciso de você para ser feliz...
Ernane Rezende scribbles of poetry



Uma declaração de amor...
Queria ser um beija-flor,
e voar ao se encontro...
Para saciar a minha sede,
no mel dos seus lábios...
Queria ser um orvalho,
para nas suas pétalas deslizar...
Queria ser o sol na beira da praia,
para o seu corpo bronzear...
Queria ser o seu príncipe,
para no seu sonho te amar...
Queria fazer dos meus desejos,
os seus desejos...
Desejos que os seus beijos,
sejam só meus e de mais ninguém...
Queria acordar com os seus beijos,
e os seus lindos olhos ,olhando pra mim...
Queria que não fosse um sonho,
Que fosse uma declaração de amor...
Ernane Rezende scribbles of poetry


Nenhum comentário:

Postar um comentário