Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de junho de 2011




NAMORADA MINHA

Ah, amada dos olhos meus
Dizer-te eu já não sei...
Se para sempre serão teus
Todo amor que já te dei.

Ou se para sempre te amarei
Com ternura e com carinho,
Mas para sempre te direi:
Tu és a luz do meu caminho...

E também vou te dizer:
É só pra ti que me entreguei,
E tu terás que entender,
Porque és a única que amei.

Ah, minha amada que é bela
É teu coração que seguirei,
Pois minha paixão só se revela
Para um amor que viverei...

E eu jamais te julgarei...
Pelos afetos que são seus,
Pois para amar nunca julguei,
O amor quem julga é Deus!

(Poeta Dolandmay)

*© Direitos Autorais Reservados*






Utópicas paixões

Como é volúvel meu coração...
Bastava que me oferecessem a
pseudo-plenitude-da-paz que
destemida eu me entregava...
Vislumbrava então, a falsa luz
que emanava suave e sedutora das
frestas de portas entreabertas
de corações tolos como o meu...
Via-me rendida e apaixonada
vivendo amores devastadores
_ mas criados somente por mim
e pela carência da m'alma vazia.
Amores imaginários... Utópicos,
que como chegavam, partiam,
levando com eles pedaços meus
e deixando no meu peito apenas
feridas jamais curadas!...


(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T1755229











Doce alma dos meus sonhos
A realidades nos separa
Mais os pensamentos
nos une
Alma que carrega
meu coração negro
Volte para mim e devolva-o
Pois a sua saudade
me toma sem fim
quando a noite vem
O silêncio traz
o som de sua voz
A sutileza de seus
lábios que me fazem falta
É tudo que me amargura
O aroma do seu cheiro
vem como a brisa
Que brinca comigo
e te desenhado a minha frente
Fecho os meus olhos
e te sinto tão perto
São frações de segundos
Quem me dera...
Dera eu voltar
no tempo ter você novamente
E trazer o passado
para nosso presente


♥FENIX SCRAPS♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário