Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de junho de 2011




Utópicas paixões

Como é volúvel meu coração...
Bastava que me oferecessem a
pseudo-plenitude-da-paz que
destemida eu me entregava...
Vislumbrava então, a falsa luz
que emanava suave e sedutora das
frestas de portas entreabertas
de corações tolos como o meu...
Via-me rendida e apaixonada
vivendo amores devastadores
_ mas criados somente por mim
e pela carência da m'alma vazia.
Amores imaginários... Utópicos,
que como chegavam, partiam,
levando com eles pedaços meus
e deixando no meu peito apenas
feridas jamais curadas!...


Ginna Gaiotti
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T1755229




Se me queres.
Se apresse!
Tenho a duração,
De um pôr-do-sol.

ManyPallo























Nosso Encontro
é um Momento Único
que Transborda Amor, Desejo
e a Vontade de Sentir ...


Quero fazer
com Você as coisas mais
Simples,...


Deitar na grama
e ver o Brilho das Cores
Refletindo o Nosso Amor ,
Ouvir todos os
seus Sonhos...


Olhar com Você
o infinito da Água, Sentindo
neste Momento a
Nossa Infinita Vida ...


Quero Namorar
escondida na Árvore, como
se fossemos Adolescentes...


Quero entrar na Água
para Sentir seu Corpo
no Meu e te Amar...


Não diga nada Amor,
porque entre Nós não
haverá Despedidas e
sim o Início de um Viver
pequenos Momentos
que se Transformarão em
um Todo...

Nosso, só Nosso!

Renata Mangeon



Nenhum comentário:

Postar um comentário