Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de junho de 2011



PERDOAR É DIVINO

Pedaço de mim sangra
Em busca da luz... Aquela Luz que
Rejeitei quando meus pés estavam feridos, e meu coração magoado.
Dentro de mim existe a canção do anjo
O cântico da Luz do perdão que neguei nos momentos de dor e mágoa.
Ao sentir a presença de Deus em meu coração
Renovou em mim a fé, ao caminho do amor...

É a vida me pedindo à Paz...

Divino é o perdão, e ser perdoado...
Imaculados sejam os meus atos, bendito seja o meu orgulho.
Verei novamente aos meus olhos a verdade...
Incomparáveis verdades no caminho do Senhor.
Navegarei sobre as águas do mar em cânticos de alegria...
O meu sangue estancará, através do meu perdão.

(Débora Neves & Poeta Dolandmay) 


*© Direitos Autorais Reservados*
Violá-los é Crime! Art. 184 












Deixo...

"... Deixo meus tantos segredos
Contados em forma de poesias
Onde só você pôde ler nas entrelinhas...
Deixo também minha forma
De 'amar' como exemplo.
Não tente segui-la na íntegra,
Seria se expor demais
E teria que ser 'eu'..."

Dú♥Karmona®





Vem..me beijar a boca!
Vem..ser a minha mulher!
Vem..me fazer feliz!
Vem..ser o meu bom dia!!!!

Luiz wood


VOA CORAÇÃO


Vento que carrega o teu coração
O seu perfume é a essência da flor
Aonde as pétalas enfeitam o jardim do céu

Como o orvalho beijando a rosa
O seu destino é semear a Paz
Revelando nas noites a luz do amanhecer
A cada sonho plantado na esperan-
Ça florescerá aos olhos Deus sementes do Amor
Amor que na ventura te beijou a face e tocou
O teu coração na Alegria do Viver!

Débora Neves






TANGO


Cada dança tem seu compasso
mas um tango é especial
expressa sensualidade
num ritmo sincopado.

Expressões corporais
fazem parte do ritmo
mas o seu rosto aponta
o desejo de um convite

Pés se misturam e se soltam
em ritmo rápido e sensual
insinuando querer ficar
mas parte do jogo, é se afastar.

Jogadas de corpos a se encaixar
e depois distantes estão a ficar
em expressões disfarçadas
querem juntos poder estar.

Giros e caidas se fazem
mas rápido vão se juntar
os olhos traem o desejo
de uma união apressar.

Um compasso binário
num ritmo sincopado
em um momento langoroso
sensual e voluptuoso.

 Amarilis Pazini Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário