Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de junho de 2011







Um dia você me disse:
- Seja meu, tão meu!
Eu fui!
Um dia você me disse:
-Seja feliz em mim!
Eu fui!
Um dia você me disse:
-Te amo!
Eu te amei!
Um dia você me disse:
-Vá embora!
Eu ainda não consegui ir!

Luiz wood



Amo-te tanto


Jenario de Fátima


Amo-te...tanto...tanto...tanto...tanto
Que este amor me deixa sempre a deriva
Como se nele houvesse algum encanto
Que me tomasse em fogo e carne viva.

Amo-te assim sem nem saber portanto
Se me aceitas ou se de mim te esquivas.
Se é feitiço magia ou se quebranto
O som de tuas respostas evasivas.

Porem te sonho um dia em minha cama.
Pra transformá-la numa ardente chama
Onde nós dois entre brancos lençóis,

Iremos juntos,desbravar caminhos.
Onde não hajam pedras nem espinhos,
Somente o doce olhar dos Girassóis...


Eu sou o pecado...
Que passeia no seus pensamentos,
e apareço como uma tara louca na sua mente...
Sou o olhar pervertido, nos cantos dos seus olhos,
ao ver uma presa toda saliente a passar...
Sou desejo a salivar sem parar,
e a banhar sua língua em êxtase,
desejando os seus beijos molhados nos meus...
Sou a pele toda arrepiada de prazer,
e com vontade de lhe acolher e te conhecer...
Sou a mão ousada e suada de ansiedade,
e vontade de percorrer a sua anatomia...
Eu sou o pecado em estado febril,
quase explodindo, feito pólvora num barril...
Sou o pecado a procurar,
de alguém pecante, que queira,
uma aventura picante e amar,
sem a intenção de se amarrar,
só sentir simples prazer em pecar...
Eu sou o pecado desejado,
muita vezes fico contido e amarrado,
bem preso dentro de uma mente...
Sou o pecado preste a sair e amar,
sem se importar com o amor...
Eu sou o pecado, pronto pra pecar...
Ernane Rezende rabiscador de poesias



Num mundo de desamor... 

Se somos infelizes é por simples medo
de encarar a nossa própria realidade!

(Poeta Dolandmay)


*© Direitos Autorais Reservados*
Violá-los é Crime! Art. 184 




Amor platônico
 
Não sou teu sonho, nem sou tua poesia
Não faço parte de tua história e alegria
Mas és pra mim, um sonho, uma magia
Estando sempre presente em meus dias.

É meu sonho de ícaro, vivente na ilusão
Estrela irreal que mora em meu coração
Amor que é vivido apenas na imaginação
É dona dos versos de minha inspiração.

Amor que a razão não tem como explicar
Faz-me viver ... e em sonhos me faz viajar
Mesmo sabendo que jamais se irá realizar.

É amor platônico este meu sentimento
Que está intrico em mim todo momento
Qual entrego-me a ti meus pensamentos.

Ataíde Lemos




Quero acordar em tua cama,
Quero a madrugada em nós,
Como tantas já houve!
Quero o teu sussurro no meu ouvido,
O prazer incontido de tua garganta,
A sombra dos teus cabelos nos meus olhos!
Quero de novo o teu cheiro,
Que não larga a minha pele, cicatriz de
flores,
A incerteza desnudada da sua pele!
Quero, de novo, a paz saciada,
O prazer descarado,
Acordar em tua cama...

Luiz wood






Nenhum comentário:

Postar um comentário