Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de junho de 2011






***

Te vi exausta,
onde a luz entrava,
apenas teu rosto!
Era lua, era luz, era manhã...
chegando sorrateira,
beijando sua boca!
Fomos noite,
e, quando o dia chegou,
agora o dia era você!
Te vi exausta,
e naquele dia todo,
nada mais havia pra se ver!

Luiz wood











SUA

Eis-me aqui,cheia de tenura.
De olhar enfeitiçado,
Pelos seus encantos.

Eis-me aqui,mergulhada
Na sua carne,sem pudor.
cálida e serena.

Eis-me aqui
Com a certeza, que só temos
Uma chance.
E que não podemos perdê-la
Por um instante de covardia.

Eis-me aqui ....sua
Ama-me!

ManyPallo





NUNCA DESISTA DE VIVER...

Mesmo que as feridas te cocem,
assim mesmo, as abençoe,
pois se ali estão é porque te tens a carne,
e porque ali te tens os sonhos,
e a esperança que elas se aliviem.

(Poeta Dolandmay)

*© Direitos Autorais Reservados*











Nenhum comentário:

Postar um comentário