Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de junho de 2011







Vem divina doçura,
Prazer sagrado,
Encanto amado
Leva-me a ti,
Entrega-me
O verdadeiro
Doce do viver
Inebria-me
Com a suavidade
Da tua sedução
Oh amor,
Traga-me seu gosto,
Sua vontade, sua boca.
Daez Savó





A CHEGADA

Aparecem as flores na terra
E a vinde em flor, imaculada.
Ao fim a ânsia da espera,
É a chegada de minha Amada.

Hei-lá aí, vem, ó meu Amor
Já escuto o teu falar,
São meus os teus afetos
Que tanto tenho a esperar.

Agradável é a tua face.
Tu és a luz dos meus caminhos
E no oculto das ladeiras
Tu és o lírio entre os espinhos.

Venha-me sob a luz da lua
Na sua densa claridade,
E pelas fendas das penhas
Como um luzir de felicidade.

Tu és como o próprio Sol
No seu clarão em esplendor.
Tu és a Vida de minha Vida
E para sempre o meu Amor.

(Poeta Dolandmay)







De vez em quando, gosto de provocar a vida, testar seus limites, desafiá-la...Me cansa ter que cumprir meu destino sempre na mesma vaga, dobrando as mesmas esquinas, seguindo os mesmos caminhos!É necessário de tempos em tempos, quebrarmos algumas regras, nem que seja só pra se lembrar de que a vida é feita pra ser vivida!

 (Mell Glitter)













Nenhum comentário:

Postar um comentário