Minha lista de blogs

domingo, 17 de julho de 2011






AMOR.

DE ONDE VEM
ESTE AMOR CRUEL
QUE SANGRA O MEU CORPO
O MEU PEITO, CORTANDO
MINHA ALMA.
DE ONDE VEM ESTE AMOR CRUEL
QUE ROUBA MINHA VIDA
ESMAGA OS SENTIDOS
DOS MEUS DIAS
E SILÊNCIA A MINHA ALEGRIA.
PORQUE BROTAS-TES EM MIM?
AMOR BANDIDO QUE CULTIVEI
COM AMOR, MESMO SABENDO DA DOR.
DE ONDE VEM ESTE AMOR
MALDITO QUE HOJE ME FAZ
CAMINHAR SOZINHO COM REPUDIO,
E LAGRIMAS DE DESAMOR.
POR D'US EU PEÇO-LHE!!
MATE-O SENHOR,PARA QUE
DESAPAREÇA ESTA DOR.
MATE-O SENHOR, ANTES
QUE A ANGUSTIA DESTE AMOR
FERINO, MATE-ME DE AMOR.

FABIEM CHAZAK



 

 
 

Eu tomo banho de chuva pra pegar resfriado.
Eu tomo sorvete enquanto estou gripada.
Eu piso na grama quando se é proibido.
Eu boto a mão pra fora do carro.
Eu amo quando não se é pra amar.
Eu fico alucinada por algo,
se é impossível tê-lo.
Eu gosto do que me faz mal.
Eu sou inconveniente.
Eu sou toda ao contrário...






Enquanto isso,
eu fico por aqui,
contando luares,
na madrugada...
e tecendo rimas,
em plena luz do sol.

[Reggina Moon]

Sabe aquela brisa prata,
Que por ti passou agora?
Eram só minhas saudades,
De encontro a solidão...

[Reggina Moon]


 



Digo que não te amo.
Mas nas minhas,
Verdades amor
Eu minto!

ManyPallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário