Minha lista de blogs

domingo, 17 de julho de 2011








Chegou tão quieta,
me falou de medos,
de desejos que nem sabia que tinha,
das canções que ainda não cantara,
do dia que ainda demoraria à chegar!
Chegou tão pouca,
quase nem chega,
nenhuma alegria te bastaria,
nenhuma prenda nas mãos vazias,
apenas passos ecoando em algum corredor!
Mas insistimos quando você chegou,
contou os seus sonhos,
acariciou o meu rosto como se eu fosse menino,
e me sorriu!
Me disse que quer sonhar,
quer ser ingênua e sonhar!
Ainda sou o seu menino...
num mundo tão nosso !

Luiz wood





A tua luz acende o meu olhar,
Quando te vejo em seu vestido,
Não há mais nada a olhar,
Nem nada a dizer!
À não ser:
- Te vi!
E não preciso de nada mais!

Luiz wood


Algumas-Alguns!

Algumas coisas me ajudam a viver!
A descrever o nosso amor!
A escrever o meu amor,
A querer tanto o teu...
Alguns dias me faz caminhar,
Pro nosso destino!
Ao encontro dos teus braços de sonho!
A te colher margaridas,
A te ver como o meu jardim todo!
Algumas e alguns não compreendem,
Como posso te amar tanto!
Nem eu, nem eu!

Luiz wood


DISFARCE

Quisera amar!... Amar perdidamente.
De novo sentir o gosto da paixão.
Ver agitar, pulsar meu coração,
Me embriagar de amor completamente.

Quisera ter de novo tal presente.
Não apenas tolas e simples ilusões,
Destas que trazem as vezes emoções,
Mas logo vão-se aos corações da gente.

Eu já soube um dia o que é gostar assim.
Mas este amor se foi e desertou de mim,
Deixando-me um abismo tão profundo

Que pra escalá-lo alguma coisa invento,
Como isso de ficar a todo momento,
Dizendo "te amo" a quase todo mundo.

Jenario de Fátima


Todo domingo é tão lindo,
Que deveria ter outro nome!
O domingo pra ser perfeito,
Deveria ter o seu nome!

Luiz wood



PROMESSA
Te prometo o carinho
Que nos teus versos reclama.
Serei tua ardente chama
Teu aconchegante ninho
Serei leito do teu rio
Serei fim do teu estio
A fonte dos teus prazeres...
Serei tua lua cheia
A mais despojada teia
Dos teus mais loucos quereres.
Serei calma e tempestade
Tua mais louca aventura.
O fim da tua procura
Tua doce realidade.
Serei teu sonho carnal
Sobre o macio lençol
Serei o teu travesseiro...
Serei teu céu, teu inferno
Ora volúpia, ora terno
Num abraço de corpo inteiro.
Serei o teu passo errante
Teus atalhos, tuas sendas
Serei tuas oferendas
Teu suspiro extasiante.
Serei teu queijo de minas
Teus fantasmas, tuas sinas
Serei teu caldo de cana...
Teu jantar à luz de velas
Tuas lindas aquarelas
O colchão da tua cama.
Serei todo. Serei tanto!
Serei farto de desejos.
Serei todos esses beijos
Que escreveste no teu canto.
Serei tuas fantasias
Tuas loucas ousadias
Tua busca mais profana...
Serei pleno em meus açoites
Serei teu todas as noites
Sete dias da semana.

Amaro Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário