Minha lista de blogs

quinta-feira, 21 de julho de 2011




BEM VINDO

Essa noite te esperei...
Sabia que tu vinhas
Meu coração se transbordou
em cântico de alegria
Há tanto tempo sonhei
em acolher-te por uma noite inteirinha
Com paixão e bem querer
Anelar-te num abraço intenso...
Falar-te de amor em silêncio
E tu viestes a mim!
Que seja este um momento infindo
É teu meu coração!
Meu amor...
Sejas bem vindo!

Teresa Improta Monnier













Era um menino...
Que todos chamavam de menino passarinho! Passava o dia assim. Assoviando, qualquer coisa, qualquer cantiga....à vezes tinha-se a impressão que assoviava palavras.
Quase nunca se ouviu a sua voz...apenas aquele assovio fininho..um trinado...
Menino passarinho...
Um dia ele voou....vooou...
Nunca mais voltou...
Ta voando por ai...o menino passarinho!

Luiz wood





Nenhum comentário:

Postar um comentário