Minha lista de blogs

quinta-feira, 21 de julho de 2011

À DERIVA

Beber da fonte antes que se acabe

A agua pura que me  mata a sede...
E me  carrega em mansa lagoinha,
Fico sem nada sem pestanejar...
O meu silencio mostra um algo mais,
Gelo de um corpo que procura outro,
Mitiga a dor de tanto amor se dar...
Onde a procura da paixão secreta,
Proibe tudo que o amante quer...
Mulher, mulher inda estás viva?
Que dor se aninha nesse peito teu?
Forte seu norte joga-te à deriva...
E[ o amor ardeu, sangrou, mas não morreu!!!

Dorothy de Castro 



PRECE


Entre as flôres chorei a minha alma

Em revide, recebi o perfume e,

Um buquet salpicado de lágrimas...

Coloriu o arco iris.


Banhei-me nos raios do sol

No silêncio busquei à Deus,

As minhas mãos envoltas em rosário

Desfiei a prece...que o vento

Versejando, rodeou de véus.


AMARILIS PAZINI AIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário