Minha lista de blogs

sábado, 16 de julho de 2011



Bom dia ! Minha flor... 
Bom Sábado ! Bom Domingo ! 




"Quando em teu coração desabrochar cheia de vida
A mais bela flor, perfumada de amor
Fui eu quem a plantei certo dia
Dentro de você !"

Um Beijo ! Um Cheiro !
Vendedor de Flores 



Gosto de observar a sua boca,
Do movimento dela...
Quando fica pronta pra ser beijada.
Quando distraída, passa a língua nos lábios.
Quando sorri...gosto muito quando sorri!
Mas gosto mais,
Quando ela me chama pra perto de você!
Quando diz meu nome...
E pede:
-Me beija?
 Luiz wood


Vou compor uma canção,
E na tua pele, dedilhar meu piano,
De olhos fechados, correr meus dedos,
Como quem toca uma sinfonia!
Vou compor uma canção,
Linda,
No seu corpo!
E no final da tarde,
Cansados de tanto querer,
Pássaros pousarão,
Em nossas pautas!

Luiz wood


Saudade...
.
E prendo essa saudade sem partida
Em meu peito dolorido, reprimida
Por tudo que pensei ter sido
De tudo que tentei ter...
E sem 'meu tudo'
Ficou um abismo
Entre o tudo que pensei ter 'sido' ,
Do tão pouco que de mim levou,
e o tudo que em mim deixou...

Dú♥Karmona®









Nenhum comentário:

Postar um comentário