Minha lista de blogs

sábado, 16 de julho de 2011





LAURINDINHA SONHA NA JANELA

Vejo os caminhos que cruzam aos meus olhos,
e verto as lágrimas da saudade.

Teus passos se fazem na escuta do surdo compasso,
do retorno dos dias que ficaram no passado.

Da janela aguardo em segredo,
poder contar-te dos frutos que me deixastes.

Chamo-te em meus sonhos e
grito o teu nome entre os rochedos perdidos
caminho incerta no tempo
e abraço a imagem retida na memória.

Assim desfolho as pétalas em versos
nas notas que compuseram a nossa história
e jogo ao vento a dor, marcada pela saudade.

AMARILIS PAZINI AIRES





Me traga o firmamento da sua boca pra me
beijar....
não me deixe tão longe!...
não quero o não voltar!...
me deixe apenas estar!
E quando eu não voltar,
acenda o seu olhar,
...uma luz no céu a me guiar!
Luiz wood

Quero você aqui....
O que esta esperando?
O dia já chegou,
E isso, meu amor,
É apenas o nosso começar!

Luiz wood

wood:


NOSSO VELHO BLUES!

Sabe, baby,
Eu vou te buscar!
Sabe, baby,
Eu te amo, baby!
Não haverá mais adeus,
Nem nada assim parecido...
Sabe, baby,
Vou te tocar,
Em um velho Blues!
Sabe, baby,
Sou todas as suas duvidas,
E você, baby,
As minhas incertezas!
Venha baby,
Vamos ouvir o velho Blues,
E voltar pra casa!
Venha, baby!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário