Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de julho de 2011



Dor ...


Não sei o que me sacia...
Tenho fome de vento!
E o que tenho é ventania...
Tenho fome de amor!
E nem o meu excesso mata...
Tenho sede de vida, de calor...
E vivo em chamas!
Talvez, se gritar bastante,
Faça a terra me ouvir,
Até sangrar
E regar a minha dor...

Dú♥Karmona®




Permita...

" ... Permita que eu chegue e fique enquanto viver...
e que eu fique alojado em você
como uma visita pra sempre...
mas deixe a porta aberta... "

Dú♥Karmona®




Volta para mim... 


"...Hoje, peguei aqueles versos guardados...
E como se fossem remédio pra minha dor,
reli todos!
Mas não lhe encontrei...
Reli e não vi, perdi o tempo,a sintonia ...
Continuo lendo, relendo...
E em meus versos mais seus do que meus,
voce não está!
Vou continuar lendo...
Quem sabe assim, voce,
volta para mim..."

Dú♥Karmona®





" ... Sou o estranho que tua voz canta!
e não quero viver com 'isso'
porque sou o que sinto,
sem mito! "

Dú♥Karmona®




                                                                        Voar...


"... Não quero ter os pés fincados no chão,
doi muito. Quero voar o mais alto q conseguir,
voos repentinos,
os q traduzem o meu sorriso ... "
Dú♥Karmona®

Nenhum comentário:

Postar um comentário