Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de julho de 2011










E FOI ASSIM...

Ela ficou por muito tempo, esperando o amor...
O seu louco amor, o amor da sua vida!...
Até que um belo dia, optou por ser feliz.
Foi então que percebeu que o amor verdadeiro,
vem acompanhado de respostas, e não de vazios,
renuncias e desprezo.

(ValquiriaCordeiro)








QUISERA EU
PODER ESTAR AO TEU LADO
AGORA, SEGURANDO TUA MÃO
E SUSSURANDO AO TEU OUVIDO
QUE NÃO TEMAS, POIS ESTOI AQUI
TRAZENDO-LHE UM BEIJO DOCE
E O SOPRO DA VIDA.
QUISERA EU....
QUISERA!

FABIEM CHAZAK




Canção suave que ouço ao longe
Rege a doce melodia dos anjos,
Esplêndida, delicada e intensa.
Conduz-me à lembrança da ternura.
Volta canção aos meus dias!
Fragrância faça parte de mim!
Dá-me a alegria do teu viver,
Tem-me de volta terno amor.
Daez Savó














































Nenhum comentário:

Postar um comentário