Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de julho de 2011



POETISANDO
Eu quero estar ai
agora mesmo,
Se toque amor,
me veja...
Com a tua boca,
me beija...
Eu na tua palma
da mão...
Na tua alma,
teu coração...
E agora amor,
arrase
Com uma frase,
bonita...
Me fale coisas
de amor,
Não cale por favor...
Vê como eu faço?
Te abraço,
na minha escrita...
Poetisando,te amando
em versos de amor...
Eu me condenso,
E ainda penso.
que és... meu beija-flor!!!...

Dorothy de Castro





NÃO HÁ CAMINHOS QUE EU
NÃO POSSO PERCORRER.
NÃO HAVERA ESTRADAS QUE EU
NÃO VENHA CONHECER.
NÃO HAVERA UM CHÃO NEM
DINSTÃNCIA NESTE MUNDO MEU,
QUE NÃO PISAREI
PARA QUE EU POSSA
ENCONTRAR VOCÊ.

FABIEM CHAZAK







 VISLUMBRE

Como à vagar em noites mais escuras
O vislumbrar de pobres criaturas
Se mostram pra quem queira agora ver...
Saber que o sofrimento da alma triste
Por não poder imaginar que existe
Tantas iniquidades em cada ser,,,
Saber que o amargo que se traz na boca
Um dia já foi doce como mel...
E que ao contar estrelas lá no céu
Houve o esbarrar da lua meio louca
Querendo beijos de poetas loucos...
Na ilusória história escrita em livros
E as pobres criaturas tão amantes
Sabendo seus desejos ser tão poucos...
Pensam estar já mortos estando vivos!!!...
Dorothy de Castro 















No meu universo,
Você é a dança de sabores
Que me faz delirar.

ManyPallo



UM RASGO DE VERDADE

Toda a poesia veste-se de branco e negro,
veludo em trajes de andorinha,
sorrisos de dor,
mágoa aquecida,
no fervor das palavras,
desdobradas em véus,
na luz da fração da emoção,
temperaturas intimas do sonhador…
Desenhos imaginários,
cenários metafóricos,
gemidos rasgados,
no crepúsculo das luas confidentes.

Toda a poesia,
tem um tom de magia,
deitada pelos dedos,
absorvida pelo olhar,
do locutor ao locatário,
um rasgo de verdade,
em fragmentos dispersos,
diversos nas inóspitas vozes,
caladas no papel…

(Ana Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário