Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de julho de 2011















Envie Um Anjo

O sábio disse: apenas siga este caminho
Até o alvorecer da luz
O vento soprará em seu rosto
Enquanto os anos passam por você
Ouça esta voz bem lá no fundo
É o chamado do seu coração
Feche seus olhos e você encontrará
O caminho para sair da escuridão

Aqui estou eu
Você me enviará um anjo?
Aqui estou eu
Na terra da estrela da manhã

O sábio disse: apenas encontre o seu lugar
No olho da tempestade
Procure as rosas ao longo do caminho
Mas tome cuidado com os espinhos

Aqui estou eu
Você me enviará um anjo?
Aqui estou eu
Na terra da estrela da manhã

O sábio disse: apenas estenda sua mão
E alcance a magia
Encontre a porta para a terra prometida
Apenas acredite em si mesmo
Ouça esta voz bem lá no fundo
É o chamado do seu coração
Feche seus olhos e você encontrará
O caminho para sair da escuridão

Aqui estou eu
Você me enviará um anjo?
Aqui estou eu
Na terra da estrela da manhã
Aqui estou eu
Você me enviará um anjo?
Aqui estou eu
Na terra da estrela da manhã...


            Scorpions








QUERIA PODER O TEMPO PARAR,
QUANDO AOS TEUS BRAÇOS ESTOU
SENTINDO O TEU RESPIRAR AFOITO
E TEUS OLHOS A BRILHAR.
QUERIA PODER O TEMPO PARAR,
E CONSAGRAR ESTE ENCONTRO DE ESSÊNCIAS
E DE NOSSAS ALMAS QUE ESTÃO A BAILAR.
QUERIA APENAS REPOUSAR
O TEMPO NO EXATO TEMPO DO TEMPO,
E ASSIM VIVER O TEMPO INTEIRO
SOMENTE PARA TE AMAR.

FABIEM CHAZAK!! 



















Você diz que meus olhos são tristes,
Que parecem buscar alguma coisa lá longe,
Ou que estão perdidos!
Não, moça tão linda,
Eles apenas descansam,
Pro novo amor quer vai chegar!

Luiz wood


 Me disse seu nome, Não perguntou o meu! Disse: - te amo! E sorriu, sem esperar a resposta! Sorriu em minha boca, Mesmo sabendo que lágrimas corriam! E me deu sua mão, Embora, eu ainda tão perdido! Chegou...apenas chegou, E quis ficar aqui, tão somente do meu lado! Chegue e fique, Me faça sorrir e me encontrar, Moça tão linda... O meu amor já vai ficar! Apenas fique! Luiz wood



Acordei com o seu cheiro...
Ele gruda na minha pele,
Fica, insiste...
Mesmo depois que você se vai!

Luiz wood




Se te disserem,
Que o amor machuca,
Que às vezes ele corta,
Que o amor faz chorar!
Se te disserem,
Que o amor não vale a pena,
Que é pedra no caminho,
Que é canção triste!
Lembre,
Que o amor curou,
Que ele cicatrizou,
E nos fez sorrir!
Que valeu cada segundo,
Que foi percorrido,
E foi pura canção!
Não acredite no que te disserem,
Acredite apenas, no que viveu!

Luiz wood





OS CAMINHOS

E são muitos os que tentam mudar a nossa história...
E o nosso destino, nos iludindo em conceitos de prazer,
Tentam nos empurrar em um mundo sem memória,
Fazendo-nos acreditar numa idolatria única pra viver...

Muitos os que prometem um mundo cheio de glória...
Beneficiando-se da nossa fraqueza interna e sem poder,
Levando-nos a acreditar numa vida irreal e imprópria...
Na ocupação espiritual que, por nós, fazem se exceder!

Sabem da verdadeira e única prova que há no mundo.
Conhecem a verdade, mas o engano é tão profundo,
Que os limitam a mirar o único e verdadeiro caminho...

Eis a sua frente à estrada certa, que não podeis desviar,
Nem ainda em promessas reais, e por tempo está a falar:
No caminho de Deus, não existe um único espinho!

(Poeta Dolandmay)







Acordei e você continuava aqui,
Linda!!!
É apenas o meu sonho,
Que insiste em você,
Mesmo quando acordo!

Luiz wood





Medo da morte

Nunca tive medo da morte
Porque mesmo sabendo
Que ela é única certeza
Meus pensamentos sempre
Estiveram além dela,
Mas, de repente, uma sombra
E um medo me cobriu
Porque vi meu pedaço
Cair sobre a terra fria
E me senti perdido,
Impotente, fraco...
Pois jamais imaginei
Que ela viria tão perto
Estaria muito próxima,
Seria tão traiçoeira
E imensamente doida assim,
Mesmo já tendo perdido
Alguns que também
Fazem parte de mim.

Ataíde Lemos







Busquei os seus olhos por onde andei!
Em todas as cidades que passei...pelas ruas...estradas..becos!
Fingindo não querer!
Te olhava e via onde quer que meus olhos pousassem!
Em velhas fotos ( que não tiramos),
Nas musicas ( que não dançamos),
Em histórias ( que não vivemos)!!!
Busquei seu corpo,
Em cada pouso que meu coração fez,
Querendo inútil, que fosse o ultimo!
Em peles (que tivemos)
Nos suores ( que bebemos)
Em camas ( que desalinhamos)!!!
Busquei por nós,
No passado de volta ( que já foi)
Em algum livro ( que ainda não lemos)
No desejo forte ( que ainda temos)

Luiz wood






Quando nada mais houver,
Quando as lembranças já estiverem longe,
Quando eu mergulhar tão fundo,
E for difícil voltar à tona,
Quando pouca luz restar,
E tudo for quase escuridão,
Eu me lembrarei de você!
E, se lá fora,
A chuva soprar seu cabelo,
Quando o vento percorrer a floresta toda,
E chegar até a sua pele,
Quando o seu tempo for curto,
E tuas mãos, tanto a fazer,   
Quando seus olhos fecharem,
E por um segundo,
Sentir saudades...
Você se lembrará de mim!
Seremos, então, apenas lembranças.....

Luiz wood



Nenhum comentário:

Postar um comentário