Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de julho de 2011



Talvez eu, talvez você

Talvez eu, talvez você,
Possa fazer uma mudança para o mundo
Nós estamos alcançando uma alma
Que está perdida no escuro


Talvez eu, talvez você,
Possa achar a chave para as estrelas
Para pegar o espírito de esperança
Para salvar um coração sem esperança


Você observa o céu
Com todas essas perguntas em mente
Tudo que você precisa é ouvir
A voz do seu coração
Em um mundo cheio de dor
Alguém está chamando seu nome
Por que nós não tornamos isso verdadeiro
Talvez eu, talvez você
Talvez eu, talvez você
Talvez eu, talvez você


Talvez eu, talvez você
Estamos sempre sonhando às vezes?
Mas o mundo estaria frio
Sem sonhadores como você


Talvez eu, talvez você,
Somos só soldados de amor
Nascido para levar a chama
Trazendo luz para a escuridão


Você observa o céu
Com todas esses perguntas em mente
Tudo que você precisa é ouvir
A voz de seu coração
Em um mundo cheio de dor
Alguém está chamando seu nome
Por que nós não tornamos isso verdadeiro
Talvez eu, talvez você
Talvez eu, talvez você
Talvez eu, talvez você...
 Scorpions








Todas as noites em que olho pela janela,
Qualquer estrela é cisco nos meus olhos,
Me arranca lágrimas,
...mesmo que eu não as queira.
Todas as noites em que olho pela janela,
Qualquer nuvem é chuva na minha pele,
É roupa molhada, encharcada,
São peles suadas,
...todas as que desejam.
E nas noites em que não olho pela janela,
São apenas meus olhos de cego,
Não te enxergo,
...mesmo que tente!
Tanto!!!

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário