Minha lista de blogs

sábado, 13 de agosto de 2011






Como a poeira que se instala ao meu redor
Eu preciso encontrar um novo lar
As formas e os buracos que costumava me dar abrigo
É tudo como um para mim agora
Mas eu, eu iria procurar em toda parte
Basta ouvir a sua chamada
E andar sobre as estradas mais estranho do que este
Em um mundo que eu conhecia antes
Eu sinto mais sua falta
Que o sol refletindo meu travesseiro
Trazendo o calor de uma nova vida
E o som que ecoa em volta de mim
Eu peguei um vislumbre na noite
Mas agora, agora eu perdi tudo
Eu te dou a minha alma
O significado de tudo aquilo que eu acreditava antes
Me escapa neste mundo de ninguém
Nenhuma coisa, ninguém
E eu iria procurar em toda parte
Basta ouvir a sua chamada
E andar sobre as estradas mais estranho do que este
Em um mundo que eu conhecia antes
Por agora eu perdi tudo
Eu te dou a minha alma
O significado de tudo aquilo que eu acreditava antes
Me escapa neste mundo de ninguém
Eu sinto mais sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário