Minha lista de blogs

sábado, 13 de agosto de 2011










Quero te ver andando,
Vestido solto,
Sorriso estampado,
Cabelos no vento,
Passos lentos!
Quero te ver,
Fazendo miséria no meu coração!

Luiz wood









‎"Cansei de ser enganada , de perder meu tempo com as suas desculpas esfarrapadas,

de escutar você mentindo sobre seus erros, de atender o celular pra ouvir você dizendo que vai mudar e que tudo vai ser diferente,

não quero ouvir você falando que o amor da sua vida sou eu e que tudo foi um erro e que você se arrepende muito .. dá um tempo pra mim ok?

Eu mereço um pouco de paz, um pouco de vida longe de você e das mentiras que você carrega consigo.

Vou ser feliz e não volto"

*Cláudia













O AMOR NÃO MORRE

O amor é como a flor,
Que nasce e murcha,
Se não regada com carinho.

E fica ali,
Esquecida, abandonada,
À beira do caminho.

Até que manda a chuva,
O nosso Criador,
E rega, aquela raiz ressecada.

Fazendo-a brotar novamente,
E no tempo determinado,
Lá está ela, desabrochada.

Muito mais linda!
E assim desperta,
O olhar de alguém.

Assim o amor é como a flor.
Que não morre nunca.
E nunca fica sem ninguém...




Elciomoraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário