Minha lista de blogs

domingo, 21 de agosto de 2011


             


       Algum dia ele vai vir junto, o homem que eu amo
  • E ele vai ser grande e forte, o homem que eu amo
E quando ele vem no meu caminho

Eu vou fazer o meu melhor para fazê-lo ficar

Ele vai olhar para mim e sorrir,

Eu vou entender

E daqui a pouco ele vai pegar minha mão

E embora pareça absurdo

Eu sei que nós dois não vai dizer uma palavra

Talvez eu o encontrarei domingo

Talvez segunda-feira, talvez não

Ainda tenho certeza de conhecê-lo um dia

Talvez terça-feira será meu dia de boas notícias

Ele vai construir uma casa pequena, apenas para duas

 que eu amo...A partir do qual nunca vamos vagar; Quem diria,
 
não é?

E assim tudo o mais acima eu estou esperando para o homem

que eu amo ...                                              Ella Fitzgerald

Nenhum comentário:

Postar um comentário