Minha lista de blogs

domingo, 21 de agosto de 2011









Venha,

traga contigo a vida,

traga contigo a luz de todos os faróis,

venha, como a manhã,

como a noite, como a madrugada,

venha como poesia,

venha como poeta, peito rasgado,

traga a rima nas suas mãos,

traga a prosa jogada ao chão,

venha minha amante,

venha minha menina,

minha mãe e meu pai,

venha...mulher,

traga as cartas não escritas,

traga os amores vivos,

venha....

apenas venha,

mesmo que não traga nada,

mesmo de mãos vazias,

venha...

e me traga você!

Luiz wood



Eu ando pensando...
e se o sol cair,
e a lua nunca mais subir?
se te olho,
vale a pena nunca mais ver?
se tropeço,
posso cair no seu colo?
se a geladeira é tão fria,
vamos pra cama nos esquentar?
meu telefone está mudo,
não sei mais falar?
se agora ando tão elegante,
o que fazer com minhas havainas que não soltam as tiras?
se não te ver hoje,
devo morrer de saudades?
os retratos na parede quando me olham,
fotografam a minha alma?
se, por você, mato um leão por dia,
sou o rei da floresta?
se penso,
existo?
se não tenho você,
adianta existir?
Eu ando pensando.....

Luiz wood











Um dia...

Um dia vai acontecer,
não mais chorarei,
a saudade tua,
não mais sentirei!

Teu silêncio me consome,
Tuas palavras emudeceram,
meu coração entristeceu,
o céu escureceu.

Um dia vai acontecer,
brilhará em meu ser,
o sól em esplendor,
no coração vai nascer!
Hellina Moscow







Se eu não puder te esquecer
Agarro-me nas lembranças
 Encurto distâncias
Uno nossos corações
Para ter-te junto a mim
 
 Se eu não puder te esquecer
Invento uma dança com o vento
Num mergulhar delirante. com o tempo
Resgato os momentos.
 Que contigo vivi.
 
 Se eu não puder te esquecer
 Afino as cordas da garganta
 E na boca, que aflora essa ânsia
 Grito___ sem você, eu não vivo!
 
ManyPallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário