Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


























É tarde...

"É tarde...
mas ainda te sinto
naquele adeus que
tinha no olhar..."

Dú♥Karmona®





Lembra o meu nome?
é o mesmo que,
seu sonho falou,
quase gritou...
quando acordou!
morta de saudades....

Luiz wood

Veja bem...


HOJE

Hoje eu quero me esconder,
Quem sabe atrás de um pequeno verso,
Buscar uma rima perfeita
Que faça sentido na minha vida,
Enquanto espero a claridade surgir.

Hoje eu quero me esconder,
Nas sombras de um poema,
Esperando a tarde surgir
Naquelas rimas alegres,
Enquanto roubo sensações e amor.

Hoje eu quero me dedicar a vida
Levando amor onde encontro a dor,
Mostrar as coisas simples da vida
A criança sorrindo, o amor acontecendo.
Enquanto eu não acordo desse sonho poema.

Hoje eu quero um afago, um abraço apertado,
Que me envolva em um laço
Deixando longe a melancolia
Hoje eu quero ser feliz, e voltar a ser feliz,
Todos os dias.

(Betânia Uchôa)

Reggina Moon , Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário