Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de agosto de 2011






QUEM É VOCÊ?
 
Quem é você ?
Que me olha.
 Com uma.
 Expressiva ternura.
 E um sorriso de menino.
Quem é você?
Que molha minha boca
Feito cereja doce.
Aguçando meu gosto.
Revirando meus sentidos!
 
ManyPallo









































                      Palco

"Peço-te meu amor,não vá!
Essa noite eu tive um sonho ruim..."
Já foram tantas as tentativas
de prender-te junto à mim.
Quando no entanto,bem sei,
que nada te fará ficar.
Nada que eu diga,ou finja existir.
Nenhum artifício infantil irá comover-te,
e nem mudar tua decisão.
Tampouco te fará desistir de partir.
O encanto acabou...
E quando acaba o encanto,
as luzes se acendem e encerra-se
sem aplausos o espetáculo do amor.
Vá!
Vá,uma nova temporada viver!
Novas cenas,em repetidos atos.
Mudam-se os atores,mas no fundo
o roteiro permanece igual.
E o tempo é perverso, é vilão.
Se utiliza de sórdidos requintes
para arruinar a ilusão do amor.
E sempre,sempre o faz com perfeição...

                            Viviane B. Pinheiro



MEMORANDUM


Meu pensamento
dança sem cadencia nos momentos
esplendorosos e enfeitiçados
dos dias e das noites mágicas
onde tuas mãos
deixaram em meu corpo
nuances e emoções
que jamais se perderão
no tempo ...


Cybelle Aimée
(Manter a autoria )







Nenhum comentário:

Postar um comentário