Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de agosto de 2011



                                    Máximas Do Amor


Quero um dia bradar altivo,
junto aos quatro elementos,
que estou amando de verdade
do núcleo de meus sentimentos.

Ingenuidade se imaginar
ou até mesmo se pretender,
ser possível se amar só corpo
ou apenas o espírito... O proceder.

Amar só o corpo é paixão,
amar só o espírito é adoração.
O amar é um adjacente completo,
no qual, não se cabe dividir o sentir.

Nunca se permita convencer
de que o amor aceite ser partejado,
pois nesse tema só o coração é habilitado,
e de enganador a mero enganado, passará você.

O amor não pode ser só pensado,
bem maiormente deve ser sentido.
Quem tentar quebrar essa máxima
é que será quebrantado... Vencido!

Antônio Poeta





Estou ousando.
 Afrontando,a realidade.
 Vestindo-me de regresso,
 Apaixonada.
E contigo novamente,
 Vou amar!
 
ManyPallo


Sou feliz sim!
No meu peito,
 Não tem espaço
 Para catalogar desilusões.
 
 ManyPallo


Não me deixe virar saudade.
 Estou compondo,
 Versos de felicidade.
 No campo aberto.
 Da minha alma.
 Só para você!
 
ManyPallo



ESTAMPILHA

Aqui está tua procura e medo.
Note que a novidade te arrebata,
Te deixa zonzo e o pensamento doido...
As mãos tateiam a minha carne insípida,
É pura intuição, puro desejo...
Estou deitada sobre ti, te beijo
O corpo que lateja em pensamentos...
Mas não te quero amar, não quero nada
Que te de voltas dentro do meu peito,
E vida e morte se confundem tanto,
Quero agregar a tua pele branca
Na minha pele como fosse um manto,
À me cobrir sofregamente morna,
Te oferecendo arredondadas formas...
E volto os seios à sua boca ávida,
E espero teu sugar esfomeado,
Como se a vida agora fosse inválida...
E teus conceitos e pré- conceitos nulos,
Nós dois grudados à lembrar dois selos,
Estampilhados sobre os nossos pelos!!!!


Dorothy de Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário