Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de agosto de 2011


Vim-lhe trazer flores!
No bouquet cada flor terá um significado.
Elas vão expressar o que eu sinto por você!
Camélia branca pela sua beleza perfeita!
Camélia rosada pela sua grandeza de alma!
Violeta pela sua lealdade, modéstia e simplicidade!
Crisântemo branco pela sua verdade e sinceridade!
Dália rosada pela sua delicadeza e sutileza.
Jasmim pela sua beleza delicada cheia de graça e amor...
Magnólia pelo seu amor a natureza e simpatia!
Orquídea pela sua perfeição e pureza espiritual...
Papoula pelos seus lindos sonhos...
Rosa branca pelo seu amor a Deus e pureza!
Rosa amarela pela doçura e carinho...
Muitas Tulipas e rosas vermelhas pela paixão!
Para te fazer uma linda declaração de amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
















Querida mestra...
Mulher virtuosa,
foi inspirada pela virtude,
que tem o dom divino,
do ensinamento...
Deus lhe deu paciência,
e lhe dotou de sapiências...
Encheu o seu coração de amor,
adoçou as suas palavras,
na fonte da sabedoria...
Em suas mãos colocou,
vários lápis de cores,
crianças e jovens, cheios de sonhos...
Mãos que vão escrever,
o futuro de uma nação...
Mestra, que ensina a voar,
que dá asas e coloridos aos olhos,
de jovens sonhadores...
Asas que irão conduzi-los,
até as estrelas coloridas,
em forma de letras reluzentes,
uma linda constelação de palavras...
Mestra que ensina as estrelas a brilhar...
Ernane Rezende rabiscador de poesia


Ainda tem tempo,
de você voltar atrás...
Revirar as páginas,
a procura dos nossos erros de amor...
quem sabe assim voltamos ao normal...
Aonde foi que o nosso amor falhou,
em que parte não houve sintonias...
Não deixe a nossa poesia de amor,
terminar em melancolias e dor...
Não feche agora as portas,
deixe a chuva passar, e derramar,
todas as lágrimas possíveis nas flores...
Ainda falta uma cor no arco-íris,
dos seus olhos...
Que insistem em não quer ver a verdade,
que o nosso amor não tem fim,
não pode terminar assim...
Dá mais uma chave para o amor,
vamos deixar essa falha,
nas entrelinhas...
Vamos continuar,
a nossa poesia de amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias







Eu não sei de onde vem esse carinho!
Deixei a minha janela aberta e você entrou.
Agora que chegou, fique,
E me conte os seus segredos!
... depois, beije a minha boca!

Luiz wood




Foi no teu sol,
Que expus todas as minhas cores!
Foi assim, tão exposto que foi me conhecendo,
Sabendo de cada pedaço meu,
Dos alegres,
Dos muitos felizes,
E dos tristes também,
Porque é inevitável a tristeza às vezes!
Foi no teu sol que me deixei ver,
Foi nele que fui tão claro,
Tão aberto, coração ao vento!
É no teu sol que quero me aquecer,
É nele que vou estar!
No teu sol...
E no meu, mulher de encantos...
Seja bem vinda!
Apenas bem vinda e fique!

Luiz wood




Nenhum comentário:

Postar um comentário