Minha lista de blogs

sábado, 27 de agosto de 2011




Photobucket


Minha querida flor
Não preciso ficar aqui dizendo
O quanto agradeço a sua companhia
O quanto a admiro, por não
Me deixar passar despercebido
São amigos como você, que mais
Fortalecem e engrandece o meu ideal
Sim, existe vida e sentimento
Em meu mundo virtual
E é tão lindo esse sentimento
O blog é apenas um elo
Bom seja os teus dias
Todos os dias !
O Vendedor de flores 


MURMÚRIO

Ao fim da minha vida, quem sabe
Quando frio estiver e profundo...
Sob a terra bendita deste mundo
Todo o calor do meu corpo acabe!

Vivem a vaguear as almas, em segredo
Sussurram-me as frases belas e frias
No ar gélido das tuas vozes, nos dias
Em que o meu sentimento é o medo!

Vagando ao igual penar nas tuas eras,
Sinto-me um ser dormente à espera
Das noites santificadas em um além...

Quem sabe quando chegar o meu fim,
Quando as rosas caírem sobre mim,
Aos ouvidos eu possa esquentar alguém!

(Poeta Dolandmay)


PRECE

Oh criatura luzente de afetos frêmitos,
De intensos prazeres, de doutrina leve,
Que na epístola mordica se descreve;
E que se desfaz, e se lança ao infinito...

Criatura de imensa voz, e de um mito;
Do irreal dos louvores, único e breve,
E das palavras, que sombria se escreve
O amor, desleal de solidão, e maldito...

Oh ser que de paixão fremida se renova,
Que se arremessa, e que se prova
Na imortal combustão de suas dores...

De o seu ventre alimenta-me em calor,
Traz-me o seu fruto, imune de dor;
O de igual coração, o de seus amores!

(Poeta Dolandmay)


Sou aquela que
pega a contramão dos conceitos
intitulados como normais...

A que acredita que a vida
se contrai ou se expande de acordo
com a coragem de cada um de nós.

Sou a que transita entre as
quatro fases da lua em
um só dia e ainda assim seduz o sol.

Sou filósofa, escritora, amiga,
fêmea, pitonisa, poetisa e guerreira...

Sou mulher.

Gosto do riso solto,
da inovação,
das surpresas,
jamais fujo de um bom desafio.

Sou a que na solidão encontra o mundo
e que no mundo se sente só.

Sou amante da vida!!!

Lígia Guerra 


O Amor!

É sentimento,
Tormento,
Um descuido
De quem sente.
Já um amante
É prazer intenso,
Breve momento,
Felicidade sempre,
O beijo ardente.
Quero do amor
Uma paixão,
Emoção...
Apenas um tesão.

Márcia Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário