Minha lista de blogs

sábado, 27 de agosto de 2011












EU E OUTRAS...FALAS

Ah, danem-se os leigos,
E os cegos de carreira,
Que não viram meu sofrer...
Fodam-se os "justos",
Que a todo custo,
Esperavam o meu morrer...
Tubos de enganos,
Enferrujados canos,
Que eu mandei pra fossa...
Minha nossa! minha dele,
minha tua,
Minha pele toda nua...
Eu de concreto negro,
Muito discreto,
Faço meu lar, meu bar,
Lugar de amar,
Beijar na boca...
Num oratório rezo,
Me peso,
Emagreci...
Num sanatório,
Escrevo,
Mas coisa pouca,
Não sei se devo...
Fingindo, rindo,
poeta louca!...
Dorothy de Castro






SÓ MEUS PASSOS.
 
 No vazio da calçada,
 Só meus passos Perambulam..
 
Em cada esquina,
 Vou quebrando o silêncio
 Com meus pensamentos.
 
 O vazio da calçada
O silêncio das esquinas,
 Se transformam em poesias
 
 
 Meus pensamentos,
 Soam como orquestra.
 De magistrais lembranças
 Do amor que sinto por você.
 
 ManyPallo


me faça teu...suavemente!

faça com que eu saiba... docemente!
me tenha assim...ternamente!
mas me faça...me tenha...
de qualquer forma ou jeito.
não me solte...me prenda!
faça com que eu queira mais e mais de você,
deixe que eu sinta que a distancia é grande...
que o tempo é longo...
deixe que as minhas mãos sintam saudades das suas,
que, a minha respiração longe de você, é ofega...
faça meus olhos perceberem que, sem os seus, são cegos...
que as minhas pernas longe das suas não conhecem caminhos...
e eu, sem você...sou meio,
grite em meus ouvidos, gesticule,
mas me faça compreender...que sem você,
eu sequer existo

Luiz wood


Nenhum comentário:

Postar um comentário