Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de agosto de 2011










REMINISCÊNCIA

Não ligo para o que falam de mim.
Sou aprendiz sim, mas não tolo...
Vivo a vida e faço o que devo fazer,
Escrevo o que devo escrever,
Satisfazendo a minh’alma e sendo justo!

Tu que não tiveste dor, cala-te a boca!
Faça mais espaço a ti e não temas,
Pois o que é teu, jamais será tirado.
Eh! Todos vós, sedentos de amor!
Siga a tua memória e serás amado!

(Poeta Dolandmay)


AMAINAR

“Se um dia o meu amplo amor perecer
E a minha tênue paixão revogar,
Aqui neste mundo, não mais irei viver!
Pois, o fulgor da lua irá se abrandar,
Não irradiando todo o afeto do meu ser!”

(Poeta Dolandmay)


SUBMISSO

Tudo eu vi, no mundo que andei...
Vi desamor, vingança e emboscada.

Tudo, mais tudo, que encontrei,
só me pedia amor, mais nada.

Como pode um Poeta ser a porta,
ser a esperança, e ser o sonho...

Da noite vazia, da noite morta,
das trevas que reinam sem tamanho?

O Poeta é inquieto, na busca do amor!
Sendo assim, será por isso?

Mas será que não veem que sente dor,
que também chora e é submisso?

É dependente do amor, que vos reclama,
do Rei da luz, do Rei da chama,
do anjo, e do espírito de Deus!

O Poeta, quando escreve, vai ao além!
Vagueia pelo mundo sem ninguém...
O Poeta também vive... Nos breus!

(Poeta Dolandmay)


*© Direitos Autorais Reservados*
Violá-los é Crime! Art. 184 





RESISTENCIA ( PARENTESE DISCORDANTE)

Habitam na luta do sentimento maior :
razão e emoção , sonho e esperança ,
agitação e calma , alegria e tristeza ,
grito e silêncio , achado e perdido .

Não pode lacrar o coração
por tristezas das desilusões ,
deve sim , renová-lo todos os dias
com a alegria da ilusão que
pode se tornar realidade .

Não deixe cessar o oriundo do sentimento ,
que alegra ou consome, pois faz parte da vida .
Então , deixe-se debruçar em todas as janelas...
...não deixe o tempo passar em vão ,
e encontre realização dentro do lógico .

Galope pelo dorso do tempo como tordilho ágil ,
sai da Resistencia ..., (parentese discordante) .

Cybelle Aimée
(Manter a autoria )


Nenhum comentário:

Postar um comentário