Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de agosto de 2011













                      Tuas trilhas

Dentro dos teus olhos gosto de me perder...
Pra depois nos braços teus me encontrar.
Encontrar mais do que perdi.
Encontrar além.
Além do que um dia possuí.
Encontrar,em ti,estradas que eu nunca percorri.
Nelas trilhar teus sentimentos.
Passo à passo.
Remover as pedras do caminho.
Retirar dele espinhos e gravetos que possam me ferir.
Tão lindas as estradas do teu coração...
Em suas margens,as tuas emoções brincam de esconder.
Adoro procurá-las.
Às vezes,elas me desafiam.
Mas sempre acabo por encontrá-las.
E nessa hora elas se revelam inteiras,desnudas.
Então aí é que eu te tenho nas mãos.
És meu.
E nesse momento,eu também já sou tua.
Possuimos,um do outro,o coração...

                                          Viviane B. Pinheiro


Que tal você largar tudo,
e vir me beijar?
Me dizer:
Bom Dia!!!

Luiz wood








A mulher que eu amo,
Tem o brilho do sol,
A luz de uma estrela cadente...
O sorriso de um mar todo!
A mulher que eu amo,
É graça de se ver,
Poesia linda de se ler,
É vida..a minha!
A mulher que eu amo,
Me chega de repente,
Me alucina, nua...
Me toma pelas mãos,
E faz amor comigo!
Ela tem na pele o meu desejo,
Me faz cansar e,
E depois me repousa nos seus seios!
Me dá de beber na sua fonte,
Me acolhe em sua pernas!
E, quando se finda a noite exausta,
Me recolhe mais uma vez dentro dela,
E faz dos meus sonhos e desejos,
Querer somente ela,
A mulher que eu amo....

Luiz wood



Nenhum comentário:

Postar um comentário