Minha lista de blogs

sábado, 20 de agosto de 2011












-Vamos combinar sinceridade?
-Promete nunca mentir?
Bobagem! Eu quero que voe minta descaradamente, vou mentir pra você da
mesma forma, descaradamente!
Você vai me dizer que pensa em mim o tempo todo, e eu, te direi que sem
você nada importa! Vai me convencer que faço amor com você como nenhum outro
homem fez!
Te respondo que é a mulher mais espetacular que já conheci! Que o teu
carinho me faz ser assim!
Minta!
Minto!
Vamos buscar na mentira o nosso prazer e alegria!
-E a amanhã?
Amanhã nos mentimos novamente!
E depois..e depois...e nos outros tantos dias que vamos nos dizer essas
verdades mentirosas!

Luiz wood



Um dia desses, desses comuns, um dia meio sem graça....nós vamos nos encontrar, talvez por acaso!
Sorriremos por certo, um pouco constrangidos, mas sorriremos...
Vamos nos abraçar, beijar o nosso rosto:
-Que bom te ver!
-Bom, muito bom!
E ficaremos ali parados, meio idiotas, sem saber o que fazer ou dizer:
-Você está linda!
E ficaremos nos olhando sem saber o que dizer, sem as palavras que antes eram tão fáceis, tão simples! Bastava que nos víssemos e elas, as palavras, surgiam todas, junto com o nosso sorriso!
E num gesto decidido e rápido (conheço tanto esse gesto), você vai apertar com força a sua bolsa e dizer:
-Tenho que ir! Bom te ver!
-Bom te ver também!
E iremos....
Lá no fundo ficará a pergunta:
-Onde foi parar aquele amor todo?

Luiz wood












Sou frágil e transparente.
 Mas a síntese
 Do segredo
 De uma bolha de sabão.
 
 ManyPallo


E S P A Ç O S

Chegou assim, como quem chega o sol,
Querendo me aquecer o corpo todo,
Não perguntou se eu era do arrebol
Ou uma flor que nasce em negro lodo...


Chegou, me desnudou, cheirou-me inteira,
Quiz o meu corpo... louco e decidido,
Rasgou em pensamento, meu vestido...
Me amou sem medo, sem qualquer barreira


Libidinoso homem, lobo lindo,
Que rasga meus espaços, e entra rindo,
Pra me matar de gozo, se eu quizer...



E nossos corpos grudados como sêlo,
Na fantasia gostosa, onde seu pelo
Se enrosca no meu pelo de mulher!!!


Dorothy de Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário