Minha lista de blogs

sábado, 17 de setembro de 2011




Alem da ultima estrela,
Dizem que nasce uma flor,
Que somente pode vê-la
Alguém que morre de amor.


Jenario de Fatima




Não sou poeta.
Não tenho paciência,
 Pr revisar o que escrevi.
 Isso deixo para os grandes
Escritores.
 Se o fizesse,talvez reduzisse
Esse amontoado de palavras
Mal tratadas que rabisco .
Numa simples mas verdadeira
Declaração de amor.
 Eu amo a vida,amo você !
 
ManyPallo



Deixo...

"... Deixo meus tantos segredos
Contados em forma de poesias
Onde só você pôde ler nas entrelinhas...
Deixo também minha forma
De 'amar' como exemplo.
Não tente segui-la na íntegra,
Seria se expor demais
E teria que ser 'eu'..."

Dú♥Karmona®

INTENSO BRILHO

É impossível no mundo
estarmos juntos
ainda que do meu lado adormecesses.
O véu que protege a vida
nos separa.
O véu que protege a vida
nos protege.
Aproveita, pois,
que é tudo branco agora,
à boca do precipício,
neste vórtice
e fala
nesta clareira aberta pela insônia
quero ouvir tua alma
a que mora na garganta
como em túmulos
esperando a hora da ressurreição,
fala meu nome
antes que eu retorne
ao dia pleno,
à semi-escuridão.

(Adélia Prado)
.Reggina Moon




NEM TENTE

Não sou mulher
de pedir perdão
porque nunca preciso.
Sou prudente com os corações,
não magoo e nem engano,
nunca entro pelos canos.
Não é a minha carinha,
muito menos,
é a roupa que me veste,
que me faz tão fértil!
São as minhas verdades,
que me seguram
nas minhas vontades.
Não sou apenas aparência,
sou sabedoria e inteligência.
Consigo enxergar tudo,
principalmente,
os inconsequentes...
doentes!
Não deturpem
a minha mente,
nem tente!

Regina Zamora





Nenhum comentário:

Postar um comentário